Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Summer Diary

you did not wake up today to be mediocre

Summer Diary

you did not wake up today to be mediocre

30.11.2012

sei que não respondi aos comentários do post passado, mas não é agora que vou faze-lo. Sabem quando estás a iniciar uma boa fase e vem algo e vos derruba ? Pois, é isso mesmo.

Estava eu na aula de Matemática a passar uns exercícios, e o meu telemóvel começa a tocar, atendi pois a turma estava a fazer imenso barulho, logo a stora não ia dar conta. Era uma amiga minha, disse-me que tinha de falar comigo naquele momento para sair da aula. Notei pela voz dela que se passava algo, e disse-lhe onde estava a ter aula para ir lá ter comigo. Entrei em pânico, não sabia o que se passava e quando a vi, tinha os olhos muito encarnados. Disse que se tinha passado algo de muito grave e que não era uma coisa fácil de se dizer. Um amigo meu, suicidou-se. Baixei a cabeça e as lágrimas escorreram naturalmente. Como é que aquilo podia estar a acontecer ? Ela disse que havia pessoas inconsoláveis, os grandes amigos dele não paravam de chorar e tiveram de ir embora para casa. Perguntei-lhe se sabia como é que tinha acontecido e ela disse que preferia não saber. Enforcou-se. Não imagino a reação do pai quando o encontrou. Não imagino nada, nem sequer o que vai ser de todos nós daqui para a frente. Conhecia-o desde sempre, desde a minha primária. O motivo que o levou a fazer aquilo, ainda está por encontrar, ele tinha boas notas, bons amigos, não tinha problemas com a família, não entendo. 

Cheguei a casa, e continuei a chorar, e estou a escrever-vos isto de lágrimas a cair para o teclado. Estou realmente triste, e revoltada com isto tudo. Não entendo o porquê, o porquê dele, o porquê disto tudo. Vou tentar saber mais noticias, e depois logo se vê.

 

Espero que entendam que não estou com muita cabeça agora.

 

um beijinho, 

 

Annie 

7 comentários

Comentar post