Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Summer Diary

you did not wake up today to be mediocre

Summer Diary

you did not wake up today to be mediocre

19Dez & Fic & Help #

Hi ! Vou deixar-vos aqui as novidades, obrigada pela ajuda e por todos os comentários :b

Ontem acabei por levar uma camisola larga de lã, um lenço às flores muito bonito, umas calças de ganga e umas botas! Acho que nem fui muito mal. As coisas até correram bem, ir com rapazes atrás é sempre muito complicado visto que eles não têm paciência para ir às compras, então passado umas voltinhas fomos sentar-nos lá fora numa espécie de 'varanda'. Apareceram lá uns rapazes a dizer que tinha desaparecido um telemóvel e um maço de tabaco, o maço realmente quando nós chegámos lá estava caído no chão, mas o telemóvel nem sinal dele. O rapaz armou uma confusão enorme, e começou a revistar-nos, disse-lhe que a mim não me tocava e se quisesse chamasse a polícia, ele disse para não se meter com ele, e eu disse-lhe: "Ouve estamos todos a falar na boa, estou a dizer-te que não está cá nenhum telemóvel, provavelmente veio cá outras pessoas antes de nós e levaram-nos, agora modera o tom. Se te tivéssemos a esconder, nem os cigarros de dávamos e o teu amigo á pouco pediu-nos um isqueiro e como deves ter visto, ninguém aqui tem, portanto calma. Já te disse que não estou a esconder nada, mas se tens dúvidas chamas a polícia e aí uma mulher polícia revista-me, agora tu ou uma das tuas amigas não. E estás a olhar-me assim para quê? Lá porque vieste com 20 pessoas e eu com 10 não tens de te armar em macho ou chunga ou lá o que pensas que és. E se me tocas, aí sim eu chamo a polícia." e ele calou-se e continuou a olhar para mim, e um dos meus amigos disse: "Tenham lá calma. Ana, cala-te e senta-te. E tu, não lhe tocas sequer." E depois os amigos dele começaram a dizer para ele ir embora porque nenhum de nós tinham nada, e lá foram embora. A sério, ninguém tinha o raio do telemóvel! 

Lembram-se daquela minha amiga do verão que deixou de me falar? Bem, quem é vivo sempre apareçe e ela ligou-me a perguntar se eu estava lá. Disse que sim, e ela disse que ia para lá. Desliguei a chamada e fiquei na minha, não lhe ia dar grande conversa, não estou para me chatear agora, e assim fiz. Estou mesmo numa de se ela gosta de mim como dizia, então que mostre, a vida não é nenhum mar de rosas e eu já me chateei o suficiente o verão passado, como sabem.

 

-

 

Comecei a postar (finalmente) a fic! Esta fic foi escrita à para aí 2 anos, nos tempos em que se ainda falavam dos Jonas Brothers, portanto não se admirem de estar assim um pouco esquisita, pois acho que se a escrevesse hoje, não seria assim. Claro que não está toda escrita, falta o final ainda, mas enfim. O link é: http://anafearless.blogs.sapo.pt/ , e o cabeçalho está muito muito giro não está ? ESTÁ! Bem, comentem, e se puderem divulguem! (quem divulgue, avise sff) 

C61f3e84d42711e19c891231381b635c_7_large

 

-

 

Outra coisa: Se realmente o mundo acabar amanhã, o que vai ficar por dizer?

63694_10151383178486412_1243848335_n_large

 

Alterei as músicas do blog, a do youtube é uma que eu adoro e acho que me dá imensa força quando estou em baixo, gostam?

E acrescentei mais outra automática. Bem, essa música tem imenso que se diga da minha parte, porque a uns tempos quando um dos meus melhores amigos acabou com a namorada, eu estive a dar os meus conselhos e no fim cantei-lhe uma parte desta música.

"Do you remember, we were sitting there by the water?
You put your arm around me for the first time.
You made a rebel of a careless man’s careful daughter.
You are the best thing that’s ever been mine." 

Não, eu não gosto dele dessa maneira como estão a pensar, ele é muito meu amigo e não vai passar disso e como lhe disse/cantei: "You learn my secrets and you figure out why I’m guarded". E nessa altura eu até achei que os meus amigos estavam todos loucos, sim porque acabaram com as namoradas na mesma altura O.O 

-

Preciso de uma ajuda vossa! Estou a ler os Maias, e eu gostava de saber se alguém tem resumos que me possa manda ou conheça algum site bom para ver ou algum conselho! Porque estou a dar em maluca com isto :c 

Aguardo a vossa grande ajuda :D

 

682186158_large

um beijinho,

Annie 

19 comentários

Comentar post

Pág. 1/2