Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Summer Diary

you did not wake up today to be mediocre

Summer Diary

you did not wake up today to be mediocre

Aulas & hb Didi ♥

A minha pda foi normal. Família, amigos, que mais pudemos pedir? Divertir-me, cantei, e até tentei ganhar um jogo qualquer de futebol de consola a um amigo meu, mas não ganhei. Enfim, estou com um bom espírito para este ano, vai ser meu. (depois conto melhor xD)

 

Bom, quanto à primeira semana de aulas, já começaram os trabalhos, algumas chatices, enfim! Já comecei a fazer os resumos de Português, mas fiz uma pausa agora. O teste vai ser lá para o final do mês, e eu preciso de tirar no mínimo 16 valores. Este período como se costuma dizer: vai doer. Todas as pessoas já falaram nisso, portanto não vou adiantar muito mais do que já se ouviu e leu. Sim, são 3 meses de grande esforço e estudo, mas temos é de pensar positivo: faltam 6 meses para as férias de verão!

Tumblr_l3wnkkbvg61qb0gxgo1_500_large

pois pois, é complicado.

 

-- , --

 

Bom Didi, eu sei que já fizeste anos na quinta-feira passada (dia 3) mas senti que de alguma forma devia fazer algo mais bonito do que dar-te um beijo e cantar-te os parabéns. Tiveste uma sorte em fazer anos no primeiro dia de aulas que nem te digo nada, ihih (sim, vou continuar a gozar com isso o resto do mês.) Houve muitas alturas que não nos falámos, outras que falámos até demais. Sempre me disseram que éramos muito diferentes, e sim somos, mas sabes que muitas mais são as coisas que nos unem do que nos separam.

És um parvo, um atrasado em tudo até mesmo para as aulas, és o meu Diiii e sabes? Podes ter todos os defeitos do mundo, mas o meu Didi é o meu protector. Portanto sim, muitos parabéns a ti, à tua inteligência rara, à tua compreensão lenta, às tuas lições de moral, ao teu pé de chumbo, etc... ihihih. Foste sem duvida a revelação de 2012, por tudo o que fizeste, por todas as chamadas e mensagens, mas a cima de tudo, pela sinceridade e confiança. Sei que agora, posso contar contigo, para sempre até. Gostei que tivesses vindo falar comigo na passagem do ano, que tivesses desabafado sobre tudo o que te preocupava e vou dizer-te outra coisa: eu também já tinha saudades. És um amigo que nunca vou trocar e muito menos abandonar, e tal como cantámos no singstar na pda:

"Tell me how I'm supposed to breathe with no air

Can't live, can't breathe with no air
That's how I feel whenever you ain't there
It's no air, no air"
É exactamente isso que eu sinto, e como eu sei que gostas de ouvir: "it's no air, no aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaair" AHAHAH, não sei se vais ler isto, mas sim, vou ao teu aniversário e sim vais aturar-me muito ainda.
Para terminar vou colocar uma imagem que diz tudo, senão tiveres paciência para ler o texto.
amo-te imenso meu Didi, meu protector, meu irmão
desculpa não ter jeito para textos, desculpa.
um beijinho,
Annie 

15 comentários

Comentar post

Pág. 1/2