Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Summer Diary

you did not wake up today to be mediocre

Summer Diary

you did not wake up today to be mediocre

Hi, February! & News

Espero que este mês nos traga tudo de bom! Bem preciso de alegrias e já agora: boas notas.
Quanto ao resto, derretam-se com esta imagem que tirei especialmente hoje para vocês:
Já tinha saudades, sou uma viciada em pastel de nata e há imenso tempo que não comia um!
Vou passar o meu domingo a estudar, vou ter imensos testes e como sabem, as minhas notas não foram as melhores. Que planos têm para o primeiro domingo de Fevereiro ? 
Dscn7121_large
Já agora, passem pelo meu blog de fics, postei um novo capítulo: http://anafearless.blogs.sapo.pt/ c:
-
Recebi um comentário de um anónimo, por hábito não respondo nos posts, mas este achei que tinha necessidade e vou frisar que se voltar a acontecer, coloco o blog privado e apenas lê quem eu quero.
De Anónimo a 19 de Janeiro de 2013 às 11:18
Em primeiro lugar queria desejar-te os parabéns (atrasados), acho que és uma pessoa fantástica, és linda, seria capaz até de dizer que és 'perfeita'. E por essa razão não entendo porq te dás com as pessoas que dás, tipo o 'teu' didi, não entendo o que ves nesse rapaz tão marginal; ou o vasco parece que ñ têm nd a ver ctg. devias começar a pensar se eles são realmente as pessoas indicadas pra tu lhes chamar de amigos. o didi eu conheco e ñ percebo pq te dás c ele
espero q tenhas tido um bom dia de aniversário (:

 

Olá Anónimo/a! Obrigada, mas ninguém é perfeito acredita. Para anónimo sabes muito já, de qualquer forma, não deves conhecer o Didi (como dizes), provavelmente sabes quem é, apenas isso, não o conheces como eu o conheço nem na altura que o conheci, mas isso não importa. Não vou adoentar muito acerca dele, somos muito diferentes como já o tinha referido, tem um coração enorme e está sempre presente como um verdadeiro irmão, é o que me importa, não o que tu ou outra pessoa qualquer pensa. O Vasco é a mesma situação, da qual não vou falar sequer. Independentemente de tudo, eles são as pessoas que chamo de amigos, e não me arrependo de nada, até porque eles sabem que vou estar lá sempre a lado deles, para tudo. E sim, o meu dia de aniversário foi bom, obg :)
-
um beijinho,
(tinha de pôr este gif, adoro!)
Annie 

26 comentários

Comentar post

Pág. 1/3