Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Summer Diary

you did not wake up today to be mediocre

Summer Diary

you did not wake up today to be mediocre

last out

Como prometi contar a saída de sexta passada, cá estou eu. Antes de mais, correu bem, obrigada a todas que se lembraram :)

Fomos apenas cinco pessoas - três rapazes e duas raparigas - e foi muito bom. Um deles como conduz foi uma espécie de taxista de serviço. Chegou á minha casa por volta das 21.30h-45h, como nos velhos tempos. Sim, porque não vi-a dois deles á imenso tempo - desde a pda - e estava cheia de saudades. Depois fomos a um bar, mas daqueles pequenos, sem confusões nem nada, só mesmo para estarmos um bocado juntos. Partilhamos as nossas histórias mais recentes, lembramo-nos de outras mais antigas, as nossas novidades, lamentações, tudo. Rimos imenso e até houve espaço para algumas lágrimas, enfim, só gente retardada. É bom sentir que pertences a algum lado.

Deixo-vos com algumas fotos: 

 

Que saudades deste carro!

 

Sim, tenha mesmo de colocar uma foto da nota nova. Dos cinco nunca tinhamos tocado numa e quando nos deram o troco com a nova, ficámos super felizes e fascinados com aquilo. Os piores xD. Para quem ainda não tocou numa, é igual, aparentemente parecem mais pequenas, mas isso é por causa do seu design, porque não há diferença nenhuma.

Depois de sairmos do pub, os rapazes tiveram de passar pelo McDonalds porque veio uma fome, incrivelmente estranha (eles estão sempre a comer, têm sempre fome, a sério o:). Admito que ainda comi umas quantas batatas, irresistível :b Thank you, love you guys 

 

Agora vou dedicar-me um pouco ao estudo. Bom domingo, ladies :)

 

Tumblr_mho43rl3mf1qmyyhko1_400_large

 

um beijinho,

Annie 

23 comentários

Comentar post

Pág. 1/3