Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Summer Diary

you did not wake up today to be mediocre

Summer Diary

you did not wake up today to be mediocre

best weekend ever

Eis a razão do meu desaparecimento: viagem no fim-de-semana de 31Maio-2Junho. Sim, aquela que falei no post anterior. Foi fantástica, sem dúvida. Bom comecemos pelo principio.

No dia 30 arrumei a últimas coisas na mala. Para além disso planeávamos fazer um pique-nique no primeiro dia, portanto eu fiquei encarregue de levar bebidas + salsichas + batatas.

 

 

Dia 31: acordei por volta das 6h da manhã, vesti-me fui para a escola, onde estava um autocarro à nossa espera. Posso dizer que fui das últimas a chegar mas a culpa não foi propriamente minha, mas sim da minha mala porque estava ligeiramente pesada x) , o que vale é que a girls tinham guardado lugar ao pé delas. Fomos em direcção ao norte de Portugal, onde fizemos várias paragens, durante o dia todo. Foi muito divertido, apesar de ter sido muito cedo, estávamos todos bem dispostos. Acabamos por conhecer várias pessoas no autocarro e fizemos assim um grupo que andou junto o dia todo. Conheci também duas pessoas que têm mais "fama" na escola, não sou propriamente a invisível porque conheço muita gente. Eu conhecia-os de vista apenas, e fiquei surpreendida, porque quem vê caras, não vê corações, e eles mostraram-se pessoas simpáticas e divertidas, provavelmente diferentes do que eu imaginava. Ficámos instalados no Alijó e o meu quarto era um duplo. A diversão verdadeira começou á noite quando fomos ao supermercado comprar com o nosso grupo jantar. Entristece-me dizer que não fui eu que o fiz, porque estive a tomar banho, mas deixei o trabalho a um rapaz que conheci e que cozinha maravilhosamente bem! Ele passou a cozinhar todas as noites ihih :b depois do jantar, juntámo-nos no meu quarto e fizemos vários jogos com cartas, deixo aqui as fotos: 

O famoso 'cames', é fantástico! 7-0 ihih :b

 

 

Por volta das 05h da manhã, decidimos ir para a sala de convívio ver um filme. Metade das pessoas estavam já mortas de sono então foram para os seus quartos. Fomos então 8 pessoas ver um filme que estava a dar na tv. Era o Harry Potter e o Cálice de Fogo, já o vi imensas vezes mas voltámos a vê-lo. Quer dizer, tentámos vê-lo, porque eu só me lembro de metade do filme. Sim adormecemos. Acordei por voltas das 06h e fomos para o meu quarto dormir. Ou seja, numa cama de 2 pessoas couberam 6 pessoas a dormir e porque as outras duas ficaram a ver o nascer do sol, omg xD Por voltas das 7h levantámo-nos para tomar banho, vestir e arranjar para irmos tomar o pequeno-almoço.

 

Dia 1: Continuamos o nosso passeio pelo norte, fomos a museus (que estranhamente foram super interessantes). Durante as viagens no autocarro jogávamos imenso ás cartas, ao verdade e consequência, digo-vos, foi quase impossível dormir. Num dos jogos de verdade e consequência uma das raparigas estava a irritar-me profundamente. É daquelas miúdas que não sabe nada de nada, julga pelas aparências, opá... A consequência que me calhou era dar um bate-chapa a um rapaz. Acontece que esse rapaz, é comprometido, eu conheço a namorada dele e é amigo de um dos meus grandes amigos. Eu ri-me e disse: Não vou fazer isso, sabem bem que ele está numa relação séria, dêem outra consequência. E essa rapariga disse: Qual é o problema ? É comprometido e depois ? É giro, beijas e acabou a conversa. Não, não respondi mais, acho que fiz o mais acertado. Acabaram por me dar outra consequência.

Fiquei um pouco enjoada de manhã, não sei se foi algo que comi, não sei mesmo, mas depois passou. E sabem aquela sensação que tens quando estás enjoada ? Imaginem isso mais um rapaz sentado perto de ti correr pelo autocarro abaixo e vomitar para a rua e depois o pessoal que está ao pé de ti falar em molhos e coisas que ainda te dão mais a volta à barriga, baah :| bom, o rapaz lá se recompôs depois.

À noite comprámos bebidas alcoólicas, não podíamos não, e a seguir ao jantar - que estava fantástico, era massas com frango desfiado com molho bechamel - voltámos para o meu quarto e continuamos com a diversão pura, jogos e mais jogos, omg. Bebemos e um grupo estava a jogar uno e o outro mímica. Confesso que joguei nos dois. Aí, os ânimos exaltaram-se um bocado porque com dois grupos a jogar dois jogos que se têm de falar, é complicado controlar a cena. Até que o senhor foi ter ao nosso quarto e estava realmente zangado, eram 03h. Sim, íamos sendo expulsos. É expressamente proibido andar de um quarto para o outro e os quartos serem mistos, mas querem que vos diga o quê ? Sempre gostámos de quebrar regras. Dividimo-nos e foi cada um para os seus quartos. Por voltas das 06h voltámos a juntar-nos, desta vez menos, porque aos poucos as pessoas iam adormecendo xD 

Eu quase a fazer 'uno' , ihihihih :3

 

Dia 2: Fomos a caminho do Porto para passear e claro, almoçar no centro. Minha querida francesinha, tive saudades tuas! Ao final da tarde voltámos para Lisboa, onde chegámos todos cansados e sem vontade para jogar a mais nada. Só para terem a noção de quanto interessante o jogo estava, eu adormeci a jogar. Quando cheguei a casa a minha mãe tinha feito carne assada, que bom *-* 

A caminho do Portooooooo :3

 

Na segunda-feira quando cheguei à escola estava a falar com os rapazes que foram e depois fui ter com uma colega de turma.

Sabem que me disse ela ? "Dou-vos duas para deixarem de se falar." 

Sabem o que chamo a isto ? Dor de cotovelo.

 

Não referi todos os sítios que fomos, todos os jogos e diversões porque senão nunca mais saia daqui. Agora que li o post todo, verifiquei que tomei imensas vezes banho xD. Apesar de evitar colocar muita coisa, ficou um post gigante portanto, boa sorte para quem tiver pachorra para ler.

 

Dos melhores fim-de-semana, sem dúvida.

 

um beijinho enorme cheio de saudades,

Por todas as leitoras assiduas, algumas delas, minhas amigas até.

 

Annie 

32 comentários

Comentar post

Pág. 1/3