Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Summer Diary

you did not wake up today to be mediocre

Summer Diary

you did not wake up today to be mediocre

you know my name, not my story

Tu podes pensar que me conheces. Podes dizer a toda a gente o que pensas de mim, o que fiz a semana passada ou até mesmo no verão passado. Podes julgar-me pela minha maneira de falar, de vestir, ou até mesmo pelas pessoas que julgas que me dou. Mas não te esqueças que tudo passa de um pressuposto teu. Podes julgar-me pela minha nota de educação física ou até mesmo pela de Português. Podes achar que quando me vês na rua e estou a cabeça levantada sou uma nariz empinado. Contaram-te o que eu fiz, não o que pensei. Tu não me conheces. Podes julgar-me pela lasanha que como ás terças-feiras ou o mec que como ás sextas. Pelas sobremesas que gosto ou que te disseram que gostava ou até mesmo pelo croissant de ovo que compro todos os intervalos. Isso, julga-me. Julga-me por me dar com rapazes e ter a confiança que raras pessoas que têm com eles. Porque mesmo depois de ter namorado com alguns deles, me ter tornado uma grande amiga. Agora julga-me pelo 'alguns'. Serão 2 ? 4 ? 9 ? É assim que nascem os boatos. 98% das pessoas que irão ler isto, vão ficar com uma má impressão minha, ou seja, a julgar. Há primeira vista posso ser a pessoa mais fútil, egoísta e sem coração que conheces, mas isso, é apenas a primeira impressão, porque quem sabe senão sou a pessoa mais querida, sensível e carinhosa que irás conhecer. Pensa duas vezes antes de julgar. Vês o meu sorriso, nunca o meu sofrimento. Lês os meus lábios, não o que vai na minha cabeça. Eu vou continuar a ser eu mesma.

Tu não conheces, portanto, não julgues. Não sabes absolutamente nada acerca dessa pessoa. Em qualquer situação tens o certo, o errado e o divertido. Numa delas aplica-se o 'julgar'. 

Podes tirar todas as conclusões que quiseres mas não te esqueças de uma coisa: You know my name, not my story.

they'll judge you anyway

 

um beijinho,

Annie 


ps: Sim, está forte. Lamento meninas, tinha mesmo de postar isto, é um facto que tem de ser alterado. Pode ser que sirva de atenção a alguém. E agora, vou continuar o estudo para os exames, depois faço um post sobre isso.

29 comentários

Comentar post

Pág. 1/3