Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Summer Diary

you did not wake up today to be mediocre

Summer Diary

you did not wake up today to be mediocre

spots

Com toda esta crise decidi não pedir aos meus pais dinheiro para as minhas coisas supérfluas. Decidi arranjar um trabalho de modo a manter-me ocupada, ganhar algum dinheiro e, claro, que me deixasse manter a minha vidinha de verão. Consegui. Faço algumas horas numa loja de roupa perto da minha casa, é fantástico! Não é de nenhuma marca assim conhecida, é um negócio bastante pequeno, mas estou a adorar! Até porque travei amizade com a dona, que é cinco estrelas, e que me dá uma flexibilidade de horários fantástica! Espero que esta oportunidade se mantenha, sem dúvida, porque adoro novos desafios.

As unhas esta semana estão assim! Adorei o resultado, queria fazer já a algum tempo mas nunca houve oportunidade, então, como a minha S. está quase a fazer anos decidi que era a altura certa. Tenho a certeza que vão adorar, como eu adorei!

 

Vou fazer, mais uma vez, inveja. A praia está ótima, um pouco de vento apenas. Vim ver um amigo (e os amigos) a fazer bodyboard, aproveito e apanho também um pouco de Sol. Já vos disse que hoje a praia está fantástica ? :b

 

um beijinho,

Annie 

17 comentários

Comentar post

Pág. 1/2