Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Summer Diary

you did not wake up today to be mediocre

Summer Diary

you did not wake up today to be mediocre

you've got my back, S. ♥

O meu Agosto começa sempre da melhor maneira graça a ti. Muitos parabéns a ti, minha princesa, minha Amiga, minha companheira! 

freaks-andd-geeks: 

Mais um ano passou desde o último texto que te fiz.

Não vou contar a história da nossa amizade, nem os altos e baixos. Vou apenas relembrar-te que um dia, quando não me suportavas, me enviaste a seguinte sms: "eu não costumo dar o braço a torcer, portanto lê bem porque nunca te vou dizer nada igual. sabes porque nos damos tão mal ? porque te invejo. quero ser como tu. nos dias de hoje é difícil encontrar um ídolo, uma inspiração tão perto de nós. tu és a minha, em todos os sentidos. portanto cá vai: quero conhecer-te e quero que me conheças." confesso que me emocionei quando li. Passaram-se vários anos desde então, muita coisa mudou, mas tu continuas-te sempre cá. Este ano vi-te menos vezes, mas animava-me cada vez que recebia uma sms, uma chamada, um mms teu. Podia colocar imensas fotografias, mas nunca ia chegar para esta amizade.

És uma amiga para a vida. Por ti, tudo. Tu vês sempre o meu melhor, mesmo quando estou uma confusão. Acima de tudo, estás sempre cá e é só isso que peço. Nos bons e nos maus momentos. És a melhor companhia para ir ao shopping, para entrar numa loja, levar 10 peças para experimentar e comprar apenas 1, ou para uma simples tarde de inverno em que se vê filmes, apenas. Lembro-me uma vez, estávamos em minha casa, a arranjarmo-nos para uma saída, desarrumamos o meu roupeiro todo para cima da minha cama e demorámos cerca de 2h para escolher a roupa e mais 30m para a maquilhagem. E maus momentos, já passámos por muitos também, mas isso, hoje não importa. Não existe um "eu" sem ti, e nunca vai existir. Somos loucas, mas ao menos, somos loucas juntas. "you've got my back, always baby"

Untitled

Já te disse que és uma amiga para a vida ?

És a minha S., e vais sempre ser. Vou estar sempre cá para ti, nigga.

 

um amo-te sincero,

Annie 

15 comentários

Comentar post

Pág. 1/2