Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Summer Diary

you did not wake up today to be mediocre

Summer Diary

you did not wake up today to be mediocre

30*

Faz hoje um ano desde o sucedido. A aceitação para mim não foi fácil, mas com uma situação destas para quem é? Todos os dias eu olho para a nossa fotografia emoldurada em cima da minha secretária, é uma fotografia linda, já tem vários anos, mas não há dia que não olhe para ela, que não olhe para ti, que não pense em ti. Lembro-me desse derradeiro dia, e dos que se seguiram, como se tivesse sido hoje. Foi chocante e triste.

E mais um ano estou a escrever com as lágrimas nos olhos, revoltada comigo, contigo, com o mundo no geral. Porquê? Porque tiveste de ir? Onde errei eu? Porque tiveste de abandonar tudo? Como tiveste coragem? Tem dias que estou zangada aparentemente sem motivo, mas no fundo, estou furiosa contigo e com o teu enorme egoísmo. Fazes falta, olha por nós.

É muito complicado e não tenho mais palavras. Sinto que o meu coração não é forte para isto. Não é o mesmo sem ti, e nunca vai voltar a ser.

Estarei sempre contigo.

30-11-12

 

um beijinho,

Annie  

 

PS: Não façam perguntas, eu estou bem, apenas respeitem. Como estão? Estou com um torcicolo, portanto, não estou muito bem! i miss all of you.

21 comentários

Comentar post

Pág. 1/3