Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Summer Diary

you did not wake up today to be mediocre

Summer Diary

you did not wake up today to be mediocre

happy b-day didii ღ

Hoje para além de ser o teu b-day é o teu lucky day!

Não sei porque me deu para te escrever algo, ainda por cima porque não tenho jeito nenhum para estas coisas. 

És o maior a dar desculpas do género: "Avisa os rapazes que não vou poder ir a essa aula porque estou dorido de fazer máquina sem peso no ginásio"; Estive contigo na maior partes das aulas de condução e, digo-te, parecias mesmo um borrachinho a segurar ovos nas mãos e depois ainda vieste com "tu também ias cheia de medo no banco de trás" sim, contigo a aprender a conduzir quem é que não ia? Ainda tenho o convite do teu primeiro aniversário que fui, tinha uma fotografia tua na boca de um crocodilo e no cabeçalho dizia "vem à minha festa... que eu não mordo.", o mais original de sempre! "Zango-me" contigo inúmeras vezes; Foste dos primeiros a chamar de "Tia" à minha mãe. Sabes que te adoro, és lindo, demasiado divertido e tens imenso jeito para o desenho. És o meu irmão e para ti irei sempre ter um potinho de paciência extra.

Um grande obrigado por todos estes anos que permaneceste ao meu lado, pelos olhares de cumplicidade, por simplesmente olhares para mim e saberes o que me vai na alma. Obrigado por seres quem és, por seres tu mesmo, porque é desse tu que eu gosto, que eu amo, que eu admiro, que eu sou amiga. O "tu" que poucos conhecem verdadeiramente, o "tu" que falam nas costas e quem gostariam de lidar dia-a-dia, portanto, considero-me uma sortuda por ter alguém como tu na minha vida. Sinto que posso confiar a minha vida em ti. E sabes uma coisa? O destino pode até nos separar, porque nada é para sempre, mas eu vou levar-te sempre no meu coração e vou lutar sempre pela nossa amizade!

 

Muitos parabéns, Didi! amo-te imenso meu bebé lindo, meu irmão, meu protetor 

 

uma beijoca enorme,

Annie 

 

 

PS: E agora só para me gabar que te fiz um texto no ano passado: para mais informações consulte o post de à um ano atrás.

PS2: Espero que a vossa PDA tenha sido boa e que entrem para 2014 com o pé direito! "Ano Novo, Vida Nova"! Acho que preciso de uma mudança, então comecei pelo cabelo. Eu tinha um cabelo meio ondulado/encaracolado bastante comprido e, esta manhã, fui cortá-lo pelos ombros. Acho que ficou giro, bastante leve e... ainda me estou a habitar! Oh God!

PS3: Entrámos em Janeiro e começamos logo com os anos de um grande amigo e em contagem para o meu aniversário, yey!

PS4: Bom fim-de-semana! O primero do ano e o último de descanso antes das aulas começarem :(

40 comentários

Comentar post

Pág. 1/4