Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Summer Diary

you did not wake up today to be mediocre

Summer Diary

you did not wake up today to be mediocre

HB Minha S ♥

Muitos parabéns, minha S

Pensavas que me ia esqueçer ? Bem, estás enganada então. Eu sei que nem temos falado muito nos últimos tempos, e que nos afastamos. Sei que foi desde que mudei de escola, e que me afastei do pessoal daí. Daí, até pareçe que vivemos a 1000 e tal quilometros uma da outra, enquanto moramos mesmo perto. Estou aqui á uma hora e meia a tentar escrever algo decente para ti e não simplesmente mandar-te uma sms a dizer: parabéns. E apenas escrevi até aqui.

Foste muito importante numa altura da minha vida, e ainda o és. Lembro-me quando estavamos na Fonte, à noite e te sentas-te a meu lado e disses-te: "Bem, lá por voçês terem acabado não quer dizer que nos vamos deixar de dar. Sou da parte dele, é verdade, mas agora apareçes-te tu. " ou quando fui dar uma lição á outra rapariga e toda a gente gritou "like a boss" e tu, no meio deles, sorris-te para mim e disses-te "like a princess.". E tu, lembras-te de quando fomos comer sushi e eu não me ajeitava com os pauzinhos e tu só te rias ? Quando me convences-te a ir á praia com um "We love you, pequenininha." e a água estava super fria, estava imenso vento e passado uns 15 minutos fomos embora ? Quando cantava a primeira música que me vinha á cabeça e mudava a letra toda ? E quando o Vasco se virou para mim e disse: Já ouvis-te da tua mãe ? EU JÁ !!

Eu lembro-me.

Bons tempos.

Recentemente recebi uma sms tua, a convidar-me para sairmos. Aceitei e lá fui eu. Quando cheguei, percebi, que nada tinha mudado. Continuava tudo igual. Uns riam, faziam palhaçadas. Outros, fingiam que não se conheçiam. Eu faço parto dos que finge que não vos conheçe, ok ? ok.

 

  

 

Não sei se vais ver isto mas, era só mesmo para te desejar muitas felicidades, porque mereçes.

Nunca me deixes, imploro-te. Vou estar sempre cá para ti, nigga.

 

Um amo-te sincero,

Annie

16 comentários

Comentar post

Pág. 1/2