Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Summer Diary

you did not wake up today to be mediocre

Summer Diary

you did not wake up today to be mediocre

Coisinhas + 9# Mini-Dica

Heeey ! Novidades meus amores ?

Eu cá não tenho nenhumas, e este post vai ser do mais desinteresante que há, mas olhem tenham paciência. Vou deixar-vos com um gif super engraçado que é totalmente eu, ahah! Um conjunto lindo (tento sempre que os conjuntos sejam pareçidos aos meus) em que lhe acrescentei uns all stars. Digam o que acham, se mudavam alguma coisa, bla bla bla. E vem também um mini-texto para um amigo meu, o Vasco, que já tem comentado o blog também. E no final vem mais um mini-dica! Enjoy :)

 

 

 

--/--

 

E eu prometi que fazia isto, portanto: olha Vasco és um atrasado mental, um puto, um moço aí, e és do piores. Mas acima de tudo, sei que posso contar sempre contigo e que nunca me irás deixar, mesmo que não falemos durante uns tempos. Eu sei que quando falarmos, vai ser sempre igual, nada irá mudar. Sabes que dou tudo por uma amizade verdadeira, e tu não serias excepção. Vou fingir sempre que não te conheço, ok? ok. Eu sei que não tenho geito nenhum, mas como é para alguém fêo, o texto está fêo, portanto dá um desconto. E agora chega de lamechices,

amo-te grande fêo

 

--/--

 

9# Mini-Dica

 

Evita comer alimentos doces.

 

PORQUÊ ?

 

Para o lanche ou aquele petisco que fazemos a meio da manhã ou da tarde, opta por alimentos pouco doces, pois assim quantas mais vezes os comeres mais vezes terás de repetir, por causa do doce, ou seja, açúcar. Opta por comer uma peça de fruta (sempre é mais saudável), iogurtes com/sem fruta misturada, barritas ou cereais. As frutas e os iogurtes são os alimentos mais conhecidos e indispensáveis á vida do Homem, podes optar também pelos iogurtes light, mas têm um contra: não têm o mesmo sabor, por causa do açúcar. As barritas e os cereais são alimentos feitos com aveia, logo, são ricos em fibras, o que é indispensável para uma alimentação saudável.

 

 

um beijinho,

Annie

11 comentários

Comentar post