Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Summer Diary

you did not wake up today to be mediocre

Summer Diary

you did not wake up today to be mediocre

A Falta da Escrita

badrja:“-”

 

Perguntam-me por que deixei de escrever.

Na verdade, não deixei.

Outra verdade, é que os meus melhores textos, talvez vos aconteça o mesmo, são escritos quando estou menos contente.

Canalizo os meus sentimentos na escrita. Talvez ajude quem por aqui passa, talvez não. Eu espero que sim, por que faço-o com todo o positivismo.

Em 2016 levei muita pancada, com todo o significado da palavra. Por falta de tempo, paciência, inspiração ou, simplesmente, crescimento, não partilhei tanta coisa, como antes fazia. As parcerias só o são nos primeiros meses, o desinteresse das pessoas, que convencidas que te conhecem, nem reparam que estás diferente com elas, através da escrita. Isso é triste. Perdi alguns seguidores, os comentários desceram... Faz parte, não é? 

Também vos digo: Só faz falta quem está e só me acompanha quem quer. Quem me deixa, são as mesmas pessoas que me perguntam por que deixei de escrever. Essas são aquelas que, por seu lado, deixaram de ser protagonistas nos meus textos e histórias, com indiretas muito diretas. São aquelas que ainda anseiam entender(-me).

Não procuro validação ou aprovação, já não preciso disso.

Tenho escrito pouco, e talvez a razão seja simples: Aprendi a lidar com os meus problemas de uma forma adulta e serena. É surpreendente, desafiante e, ao mesmo tempo, inesperado. 

 

 

 

 

um beijinho,

Anna Williams.

9 comentários

Comentar post