Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Summer Diary

you did not wake up today to be mediocre

Summer Diary

you did not wake up today to be mediocre

dia de anos

heyhey! Como vários leitores me mostraram interesse em saber o meu dia de aniversário, decidi fazer um post. Eu sei que já passou vários dias, mas as coisas complicaram-se para o meu lado e consequentemente fiquei doente (novamente), desta vez foi um pouco mais grave, mas já estou a ser medicada. Dividi o post em três partes do dia, para ser de mais fácil organização. Contem-me novidades!

 

Dia 18 de Janeiro (sábado)

 

Manhã:

Untitled | via Tumblr

Passava pouco mais de cinco minutos da meia noite quando comecei a receber felicitações não só pelo telemóvel como também pelas famosas redes sociais. Amigos, familiares e até mesmo desconhecidos quiseram dar o seu contributo ao qual agradeci mais tarde. Fiquei acordada mais umas duas horas (no máximo) a falar com algum pessoal que foi extremamente simpático porque decidiram fazer reunião via-telemóvel para me cantar os parabéns. Naturalmente que depois fui dormir e apenas voltei a acordar quando a família já estava em minha casa e foram eles que me acordaram cheia de beijinhos e miminhos bons. Designa-se "miminhos bons" como flores e cupcakes. Já passavam das 8h. Fui tomar um duche rápido e enquanto me arranjava ia dando uma espreitadela no computador para ver as novidades. Depois fui tomar o pequeno-almoço a uma pastelaria com a minha S., que me ofereceu um enorme ramo de flores, muito, mas muito, bonito; e uma pulseira. Fomos dar um bonito passeio com mais duas amigas e só regressámos por volta da hora de almoço; passada com familiares num restaurante ao pé do mar!

 

Tarde:

Não fiz nada de especial durante a tarde, apenas dei um passeio com a família e depois fui dar uma volta ao shopping e ver o filme "Dallas Buyers Club" que já ganhou vários prémios, inclusive dois Globos de Ouro!

 

Noite:

Untitled

Jantei na minha casa com familiares e alguns amigos (mais próximos) um "pitéu" que eu adoro: arroz de pato. Não podia faltar um bolo de aniversários e os doces e o pessoal todo a cantarem para mim o "parabéns". Depois fui-me arranjar para uma saída à noite com os meus "homies". Estiquei o cabelo. Fui com uns calções (curtos-largos), uma blusa com tons rosados e uns sapatos de salto pretos; e obviamente um casaco de inverno grande. Organizei as coisas num bar que nunca tinha frequentado e convidei aproximadamente 40 pessoas. Conclusão: 20% ignoraram totalmente o convite. 40% deram a resposta passado uns dias. 15% ficaram muito entusiasmados e não apareceram. 10% foram super amáveis e ainda tentaram/apareceram depois do trabalho/exames. 5% responderam de imediato que iam comparecer. Ah! E houve uma percentagem de 5-10% de pessoas que se colaram literalmente à minha festa. A festa estava marcada por volta das 22h e, que mais posso eu dizer? O bar era uma seca (sim, eu sou super exigente nas minhas saídas à noite) e por volta da 1h da manhã saímos. Mais de metade do pessoal foi embora nessa altura e os restantes permaneceram comigo. Lá nos organizámos e, depois de muita confusão, decidimos ir dar um passeio até à praia, porque, embora seja inverno, nessa noite não estava nem a chover nem (muito) frio. Acabamos por fazer uma fogueira e, sentados à sua volta, contamos histórias engraçadas! Hum, vêm? Comecei a noite com ideias de dançar e acabei sentada à volta de uma fogueira, só boas ideias! Naturalmente que fomos prudentes ao apagá-la, somos pessoas super responsáveis. No caminho de volta a casa, que já passava das 4h da manhã (yey, resistentes ao frio), fui no carro de um amigo meu que ia cheio (como eu adoro toda aquela felicidade) e passou no carro uma música super linda que fui investigar (mal cheguei a casa) que se chama "Close Your Eyes" do Michael Bublé. Depois de levar-mos todos os companheiros às respetivas casas pude respirar um pouco e deitar-me para descansar. 

 

Espero que tenham gostado! E mais um aniversário se passou, obrigada a todos que se esforçaram para que fosse um dia inesquecível!

 

um beijinho,

Annie  

 

PS: Fui convidada para fazer outra sessão fotográfica! Mas ainda não sei se vou aceitar porque, como estou doente, estou a faltar às aulas e já tenho vários trabalhos e testes em falta, portanto, depois não sei se tenho tempo para tudo. Vou organizar-me e ver o tempo que sobra!

28 comentários

Comentar post

Pág. 1/3