Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Summer Diary

you did not wake up today to be mediocre

Summer Diary

you did not wake up today to be mediocre

June

summer

Rock in Rio. Fui ao dia 29/05 e 01/06, sendo que só comprei o bilhete do primeiro dia, o outro foi-me oferecido. Os dois dias foram simplesmente fantásticos! Xutos e Pontapés ao vivo é fenomenal, esteve presente em todas as edições de RiR, das melhores bandas portuguesas que conheço e provavelmente de rock. Já para não falar de Rolling Stones, que foi B-R-U-T-A-L ! No palco de eletrónica passaram vários artistas, entre eles o DJ Vibe. Relativamente ao dia 1, saliento João Pedro Pais e Jorge Palma, Jessie J e, naturalmente, Justin Timberlake! A Street Dance deste ano estava muito boa, várias caras novas que tiveram a oportunidade de mostrar o que valem. Praticamente não dormi, mas valeu mesmo a pena. Não vou falar especificamente de cada um dos dias ou do ambiente extraordinário que foi, pois já devem estar cansadas de ouvir os mesmos relatos, quis apenas deixar uma marca.

 

Junho será o mês dos meus exames, estou a aplicar-me imenso para que corra tudo bem. Durante a próxima semana é que se começa já a fritar com tanta matéria! E depois... as desejadas férias.

 

Na próxima semana vou a um Baile. O Baile. Organizado pela AE, numa quinta toda xpto que tem apenas uma pequena e estreita estrada para lá chegar. Vai estar apinhado de estudantes e papás a tentar enfiar o carro para qualquer estrada inexistente. As miúdas vão todas com vestidinhos cavados da Berska, vai uma aposta? Mas eu não. Eu vou com o chamado vestido de gala! Acreditem, eu irei muito muito bonita.

E o pior nem é aranjar vestido ou sapatos, mas sim encontrar o soutien perfeito!

 

Devem ter percebido pela minha ironia este misto de emoções. Espero que supere as minhas expetativas.

 

Sábado. Movie night. Má vizinhança. 

 

um beijinho,

Annie 

42 comentários

Comentar post

Pág. 1/4